RJ Petropolis cadela resgata gabriela em 02 MAIO 2011

From: gabriela <gabriela@netpetropolis.com.br>
Date: 2011/5/6


06/05/2011
 
Meus Amigos,
 
Preciso de ajuda para achar um lar para esta cadela que resgatei no dia 02/05/2011. Foi atropelada por um moto e correu para o morro do estacionamento ao lado da minha casa. Ficou 5 dias entocada no morro sem comida e bebida.
 
Está na clinica se recuperando. Não tenho como ficar com ela em casa pois não tenho espaço e já tenho 1 cadela e 3 gatos.
 
Me ajudem a encaminha-la para adoção e também a divulgar.
 
Seguem meus contatos:
Tel 24 2242 7233 e 9212 7979
 
Obrigada pela ajuda
 
Gabriela Falconi
 
Subject: Convite para visualizar o Álbum da web do Picasa de Gabriela - cadela resgata gabriela em 02/05/2011

Você foi convidado a visualizar o álbum de fotografias de Gabriela: cadela resgata gabriela em 02/05/2011
cadela resgata gabriela em 02/05/2011
06/05/2011
de Gabriela
Mensagem de Gabriela:
Estas imagens foram enviadas com o Picasa do Google.
Para conhecer esse programa, visite: http://picasa.google.com/
Para compartilhar suas fotos ou receber uma notificação quando seus amigos o fizerem, crie sua própria conta do Álbuns da Web do Picasa. É gratis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro