RJ cadelinha com TVT precisando de tratamento

CONTATO Vanessa 21 81895851
 

RIO DE JANEIRO ....
..ELA ESTÁ COM tumor venéreo transmissível (TVT)
cancer e a veterinária falou que isso não é cirurgico e sim que tem que fazer quimioterapia nela  para ir fechando o ferrimento..na primeira semana ja começa a dar uma diminuida ...só que isso é muito brutal ,mas não tem jeito o isso ou nada ...ela vai dar uma reacaida ,mas é torcer pra tudo dar certo ...
ela odeia coleira qdo viu saiu correndo pela rua ...um vendedor de rua vai ficar com ela até segunda...dei 50 reais para ele ..até vcs me ajudaremcom a hospedagem e o tratamento dela ..e ai pessoal ? como vai ser ....
GaSTOS DELA
250 HOSPEDAGEM
200 TAXIDOG
VACINAS depois do tratamento
CASTRAÇÃO
50 REAIS POR SEMANA DURANTE DOIS MESES DE TRATAMENTO QUIMIOTERÁPICO

.
SE ALGUÉM SE INTERESSAR EM AJUDAR :É SÓ DOAR E SE IDENTIFICAR PARA EU TER CONTROLE EU COMEÇAR NO TRATAMENTO DELA E TRANSFERIR LOGO PARA A HOSPEDAGEM....

ESSA CONTA É DO MEU PAI A MINHA ESTÁ FERRADA DAS OUTRAS DIVIDAS QUE FIZ EN RESGATE....
AGENCIA:1546-6
CONTA:6522-6
BRADESCO
antonio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!