RJ SAPHIRA GATINHA ATROPELADA OU ESPANCADA PRECISA SER ADOTADA

Sent: Monday, June 20, 2011 2:28 AM
Subject: SAPHIRA - GATINHA ATROPELADA OU ESPANCADA! PRECISA SER ADOTADA!

Amigos, 


Ajudem-me a divulgá-la!

SAPHIRA - Essa linda gatinha cinza, extremamente mansinha, (+- 4 anos), castrada, "morava" em um bar no centro da cidade (RJ). Foi atropelada ou espancada, machucou seriamente a patinha direita (o couro chegou a descolar da carne) e quebrou a patinha traseira direita. 


Uma amiga minha, alma iluminada, nos deu uma carona  até Jacarepaguá onde a Saphira foi atendida por um veterinário amigo, que providenciou a confecção da tala, pois o tipo de lesão não recomendava cirurgia, nem colocação de gesso. Porém, provavelmente ela ficará manquinha. Está no meu banheiro, sendo medicada e se recuperando.


 Não tenho coragem de devolvê-la para o local de onde veio, ou seja, as ruas. Se quando era perfeita não conseguiu fugir de seus algozes, imagina agora com essa deficiência. A Saphira precisa ser adotada


Ajudem-me a divulgar essa linda gatinha que já sofreu muito! Beijos em todos e muito obrigada. 


Meu contato: (21) 9968.8253.



Gláucia Viamonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!