RJ OLARIA Cadela acorrentada

GENTE A CORRENTE NEM DÁ PARA ELA SENTAR NEM DEITAR!!!!!!!!!!
POR FAVOR, DIVULGUEM, ELA É LINDA, PARECE GOLDEN...
BJS DE  lUZ!!
 

 

Oi, amigos! Podem me ajudar na divulgação dessa cadelinha? Olhem a situação em que ela vive! L Reparem na cor da língua! Acho que mais um pouco e ela vai sufocar...

Mto obrigada desde já,

Fernanda.

 

Contato:

Graziella ou Edna:

3988-9255

7120-5971

 

 

De: Graziella Pitanga [mailto:graziellapitanga@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 9 de junho de 2011 20:42
Assunto: Cadela acorrentada - Olaria, RJ

 

Olá! Preciso muito ser adotada. Sabe porque? Vivo acorrentada. O quintal onde eu vivo dessa forma é minúsculo e cheio de tralhas, situado em Olaria, RJ. Mesmo que eu não vivesse acorrentada, nem teria espaço nesse quintal pra eu circular. Esse quintal é todo fechado, não tem saída e entrada de ar. Então, sofro muito no calor. Olhe o estado da minha cambuca de comida. As pessoas que moram na casa não gostam de mim de verdade. Só quero um espaço pra andar livremente, receber atenção e carinho. Sou fêmea e tenho 1 ano e meio de idade.

Se interessado em me adotar, favor, contatar:

Graziella ou Edna:

3988-9255

7120-5971

Ou e-mail: graziellapitanga@hotmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro