RJ Petropolis PROCURO MINHA CACHORRINHA BOLINHA DESAPARECIDA

AUmigos,

Hoje recebi um email informando que Bolinha havia retornado, mas ela continua PERDIDA...
Peço que retifiquem o email e o repassem por favor.
Segue abaixo email enviado pela dona da Bolinha:

De: Isabela Freitas de Almeida Coutinho <isabelafcoutinho@hotmail.com>
Data: 2 de junho de 2011 07:26
Assunto: RE: "RJ Petropolis PROCURO MINHA CACHORRINHA BOLINHA POR FAVOR ME AJUDEM"

não Carla
Não retornou naum... quem me dera
estou desesperada a procura dela e até agora nada...
Colei cartazes...entreguei panfletos ... perguntei mas nada por enquanto
Estou desesperada!
Ontem uma moça me ligou dizendo q a viu anteontem na rua da empresa Orange...mas fui lá e nada dela, Rodei td e nda.
Por favor continue me ajudando!!
bjus
Isabela

Date: Thu, 2 Jun 2011 06:52:31 -0700
Subject: RE: "RJ Petropolis PROCURO MINHA CACHORRINHA BOLINHA POR FAVOR ME AJUDEM"
To: isabelafcoutinho@hotmail.com; madabus@centroin.com.br

Oi Isabela!
Recebi hoje um email informando que Bolinha havia retornado.
Me confirme por favor esta informação para que possamos continuar a campanha da sua procura...
bjs
Carla
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---~----~------~--~----------~-

Em 2 de junho de 2011 06:23, WordPress.com escreveu:
Um novo comentário sobre o post "RJ Petropolis PROCURO MINHA CACHORRINHA POR FAVOR ME AJUDEM" está esperando sua aprovação.
http://adocaocaes.wordpress.com/2011/05/31/rj-petropolis-procuro-minha-cachorrinha-por-favor-me-ajudem/

Autor: Isabela Coutinho (IP: 187.13.172.126 , 18713172126.user.veloxzone.com.br)
Email: isabelafcoutinho@hotmail.com
URL    :
Whois  : http://whois.arin.net/rest/ip/187.13.172.126
Comentário:
Gente...po favor continuem me ajudando... ainda não achei minha amiguinha. Estou sofrendo muito. Qualquer informação pode ajudar!

RJ Petropolis PROCURO MINHA CACHORRINHA POR FAVOR ME AJUDEM

Amigos, se acharem segurem a cadelinha e entrem em contato pelos telefones, gravem o numero em seus celulares, isso pode fazer a diferença
bjs

Gente, minha cachorrinha sumiu ontem (domingo dia 28/05) às 11h da manhã no Quitandinha.

Seu nome é Bolinha.
É uma vira-lata, preta, com orelhas grandes e pontudas, peito, patas e pontinha do rabo branca. Por favor, se alguém a viu ou tem alguma notícia sobre ela ligue para (024)81182266, ou (024)81116253, (o24)22316452 ou (024)22377301…falar com Gustavo ou Isabela.
Por favor, estamos desesperados atrás dela.
Em anexo tem algumas fotos.
Por favor…agradeço a todos com antecedência e quem puder por favor divulgue este e-mail.
Isabela Coutinho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!