RJ Dona muito doente e cadelinha fica sem lar


Eliane <lilica888@gmail.com>
Data: 29 de junho de 2011 19:43
Assunto: RJ-dona muito doente e cadelinha fica sem lar (fotos)
Para:
Cc: virfal_falcao <virfal_falcao@hotmail.com.br>


Amigos,essa linda cadelinha precisa de uma adoção urgente,pq sua dona não pode mais ficar com ela, por estar  muito doente.
A cadelinha está sofrendo com isso e precisa de um local/adoção de pessoa boa, que possa substituir a dona que tinha.
Ela tem um ano e meio, é castrada, adora criança e se dá bem com outros cães.
Além de ser lindinha.
Ajudem por favor ela conseguir uma nova dona.

Contato para adoção com
Virginia
2527.9694

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: virginia falcao marques <virfal_falcao@hotmail.com.br>
Data: 29 de junho de 2011 08:13
Assunto:

A Bombom, tem 1 ano e meio, é castrada. Adora crianças e se da com outros cães.


From: lilica888@gmail.com
Date: Tue, 28 Jun 2011 22:26:50 -0300
Subject: vc não me mandou o email com a foto E as caracts.da cadelinha
To: virfal_falcao@hotmail.com.br


Oi Virginia, eu te escrevi respondendo seu ultimo email,explicando q não tenho mais o primeiro email  q vc me mandou, pedindo p repassar a cadelinha q a dona tá doente. O email q vc me mandou primeiro so´com a foto dela ,(sem suas caracteristicas de tamanho, idade, temperamento ) sumiu no gmail, qdo eu te respondi.
EU TE PEDI QUE ME MANDASSE UM EMAIL SEPARADO DAQUELES QUE ESTÃO INDO E VINDO ,COM A FOTO DELA E AS CARACTERISTICAS DELA P EU REPASSAR.
Acho q qdo te pedi isso vc não leu mais e não mandou o email,e com isso não pude repassar hoje.
Se vc entrar ainda hoje no computador, me manda logo o email completo dela,p eu repassar. Amanha vou sair de tarde e se não fizer de manha só a noite q poderei.
Qualquer duvida me liga (2527.9694)
bjs


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!