RJ PETROPOLIS NOVAS FOTOS DO TOTO

De: Márcia Nunes <marciafirmentonunes@gmail.com>
Data: 12 de junho de 2011 17:24


Amigos, Totó foi um resgate da Vanessa, em Magé, que eu assumi e cuidei. Já está há 8 meses para adoção.Agora que ele tinha conseguido um lar para chamar de seu, foi devolvido. Como ele ficou em clínicas e hospedagens durante esses 8 meses, com espaços externos, ele não ficou feliz em apartamento, principalmente porque ficava sozinho. Quando a adotante saía para trabalhar, ele chorava e latia. Claro que os vizinhos reclamaram. Preciso encontrar uma família que o ame ,como ele merece. É jovem, extremamente carinhoso e brincalhão. Já está castrado, vacinado e vermifugado.
Tenho ainda para adoção :
- Fubá -  virinha amarelo, porte médio ,pelo curto, resgatado muito machucado ,possivelmente em briga por cadela no cio, muito simpático, louco para deitar numa caminha quentinha, pois o inverno na serra não está fácil.Castrado, vacinado e vermifugado.
- Alemão -  resgatado, atropelado, em frenta a Casa do Alemão em Petrópolis, hoje está pronto para fazer uma família feliz. Manso, porte médio, pretinho, pelo curto. Castrado, vacinado e vermifugado.
- Dengo - Ainda a ninhada do Alto da Serra que foi resgatada há um ano do lixão. Branquinho, de orelhas amarelas, muito tímido, porte médio. Preciso muito tirar ele da hospedagem e dar a ele uma família, que lhe transmita amor e segurança.Castrado, vacinado e vermifugado.
- Peludo - é irmão do Dengo. Eram 7 filhotes, doei 5. Peludo como  o nome diz é peludo - rs - e amarelo. E tem temperamento diferente do irmão, pois é extrovertido. Também porte médio, castrado, vacinado e vermifugado. E louco para ter um dono que faça muitas brincadeiras e lhe dê  muito carinho.
- Ziggy - o meu "garoto de Ipanema" - foi resgatado por minha filha na praia de Ipanema -  foi adotado e devolvido, porque fez bagunça no sofá do adotante. Vamos combinar que quem quer cachorro, não pode ter sofá com almofadas impecavelmente no lugar. É a segunda vez que ele volta para hospedagem. Da primeira vez, doei para uma pessoa em Nogueira, que me disse, depois de 5 dias, que ele havia fugido. Com ajuda de amigas, eu o achei no Quissamã. E é óbvio que ele não andou toda a distância entre a casa e o lugar que ele foi achado. O maior medo de um protetor é este: quando o adotante não quer mais o animal doado, o devolve para a rua, embora tenha assinado o termo de adoção, que exige que, não havendo empatia, devolva o animal para o protetor.Preciso urgente de um lar para ele, me ajudem. Está há 1 ano em hospedagem. Pelo curto, porte médio, castrado, vacinado e vermifugado.
- Daisy - eu não podia resgatar mais, pois como todos sabem devo uma fortuna a clínica da Dra. Hazel. Mas ela apareceu no shopping que eu trabalho faminta, e depois de comer 2 empadas, deitou no tapetinho da loja que gerencio. Aí veio logo o segurança do shopping dizer que ela não podia ficar ali. Resultado: está na Hazel, aumentando minha dívida! Mas dá para fechar os olhos e dormir tranquila sabendo que deixei na rua uma cadela abandonada tão mansa e simpática? Ela já é castrada, devia ter um dono, se é que podemos chamar assim quem abandona um animal.Já está vacinada e vermifugada. Ela é preta, porte grande e é "pelo de arame".Preciso um lar temporário ou adoção, porque, como já disse, não tenho conseguido honrar os pagamentos à clínica.
Divulguem , e quem sabe algum de vocês quer fazer a felicidade de um cãozinho?
Mil beijos, Márcia

Márcia Nunes - (21) 8727-7473
Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender – Brigitte Bardot


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro