RJ PETROPOLIS filhotes sendo despejados da rua

AUmigos,

Luciana é uma grande amiga minha lutadora incansável pelos animais.
Está com lindos filhotes na rua e precisam urgente de adoção ou lar temporário.
Segue abaixo seu email.
bjs
Carla

De: Luciana Imbert <luciana.imbert@gmail.com>
Data: 4 de junho de 2011 15:04
Assunto: filhotes sendo despejados da rua! passem por favor!


Os filhotes estão em entulhos de uma obra onde um moço perguntou se os filhotes eram meus...Claro, só eu e minha irmã que estamos indo lá para dar água, comida e remédios! Ninguém se importa e nem água deixam aos pobres! Os carros passam em alta velocidade na rua...É de doer o coração...Tento verificar lugar mais seguro, mas não tem!!

Estou com super lotação em casa.... Não tenho onde colocar mesmo!!...Todos os meus cães são de rua e não tenho mais espaço!
O homem disse que vai colocar no carro e levar pra longe...Eu pedi um pequeno tempo pois creio que vamos conseguir adotantes! Creio emDeus!!

Passem adiante, por favor...

Agradeço,
Luciana Imbert.

CONTATO: Luciana
81453620

Comentários

  1. Olá gostaria de informações sobre os filhotes, vc sabe a idade e se tem alguma femea bem pequena??
    Antecipadamente agradeço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro