RJ VAMOS AJUDAR A DRA CAMILA Campanhas

Amigos
Gostaria de pedir a ajuda de vocês, que estão na luta pelos animais assim como eu.
Há algum tempo já venho me colocando à disposição para ajudar os animais necessitados, com o meu trabalho, e por isso gostaria de esclarecer algumas coisas.
Sou veterinária, mas não tenho nenhuma vantagem ou facilidade para adquirir material e medicamentos. Pago o mesmo que qualquer outra pessoa, para comprar aquilo que uso para tratar os animais. Sendo assim, fica difícil dispor do material, sem ter como repor, pois afinal, também tenho todas as contas da Clínica para pagar (luz, água, iptu, impostos, anuidade do CRMV, medicamentos, vacinas, material cirúrgico, enfermeira etc).
Nunca pedi dinheiro a ninguém para tratar de nenhum animal. A única coisa que pedi até hoje, foi que me ajudassem com o material gasto nos animaos tratados. Gisele e Fátima, pessoas queridas que cuidam de animais em situação de risco, sempre ajudam trazendo medicamentos, seringas, e outro material, para ser usado nesses animais atendidos.
Por isso peço às pessoas, que compreendam que eu faço, e continuarei fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar aos animais que precisam. E para isso,inventei a campanha de vermifugação e controle de pulgas e carrapatos, que faço na Clínica aos Sábados. Funciona assim: Compro carrapaticida tópico e Vermífugo, e aplico nos animais aos sábados, a preços bem reduzidos (10,00). Com isso, arrecado dinheiro para comprar anestésico (ketamina, xilazina e diazepan), soro, gaze, compressa cirúrgica, povidine, clorexidine, água oxigenada, esparadrapo, luva cirúrgica, seringa, fio de sutura, equipo e scalp; Este é o material necessário para fazer as castrações. 
É desta forma que tenho feito o trabalho de castração , sem pedir ajuda financeira de ninguém.
Tudo isso ficaria muito mais fácil, e poderia atender muito mais animais, se tivesse ajuda na divulgação da campanha.
Por isso, peço apenas que vocês me ajudem a  divulgar esta campanha, que acontece todos os sábados naminha clínica, e que tenho feito sozinha, pois até agora ninguém se interessou em ajudar.
Por favor, divulguem para o maior número de pessoas que puderem, pois quanto maior for o arrecadamento dos sábados com as campanhas, mais animais necessitados poderei castrar ( inclusive aqueles da subprefeitura da Barra, que até hoje não consegui o suficiente para castrar todos eles. Daqueles, apenas 12 foram castrados. Ainda faltam mais de 50.).
Todo o apoio que peço é na divulgação, para que possa fazer um trabalho melhor, para o  maior número de animais que puder. Cada castração , após o reajuste que houve do material, sai em média a 100,00 cão;150,00 cadela; 70,00 gata; 50,00 gato. Estes são valores aproximados, que estou divulgando apenas como uma prestação de contas para aqueles que se interessarem.  Basta somarem os valores de todo o  material descrito cima, que é o que necessita para a castração.
Eu tinha algum material em estoque, e estava usando para fazer as castrações . Mas tive que repor, pois acabou o que tinha, e me assustei com o preço do material agora.
Estou contando com a ajuda daqueles que se preocupam com os animais, para DIVULGAR o trabalho das campanhas. Assim, poderemos tratar muitos mais animais. 
Espero que me compreendam, e que me ajudem, divulgando.

Camilla Viana
Médica Veterinária
camillaviana@veterinariainstinto.com.br
Tel: 21 3468-4303

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!