RJ LILI para adocao


Meu nome é LILI, fui resgatada ano passado, magra, desnutrida e com 03 bicheiras na parte trazeira.
Fui tratada, castrada e vacinada.   Estou a procura de uma família.   Sou uma SRD, porte médio, um pouco medrosa, não sou de latir muito.   Me dou bem com fêmeas e machos.
Se alguém tiver um lugar em seu coração e em sua vida, ligue para minha Tia Lucinda.
Preciso de uma família que me ame,me respeite e que não vá me abandonar como já fizeram.

Obrigada pela divulgação,

LILI

Lucinda  021  85 85 20 74



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro