RJ Filhotes para adocao sao umas gracinhas

Oi Marilene tudo bem ?? 
Estou precisando de sua ajuda, uma menina de 10 anos (a manu) me pediu para ajudar ela a encontrar lares para esses 3 filhotes graciosos, são 2 machos e 1 fêmea, eles estão em campo grande - RJ no Regimento de Polícia Montada, porém lá já tem muitos cachorros inclusive animais que foram maltratados que tem pena amputada, ou incapacidade de andar com as patas traseiras, e como o prórpio nome diz lá é o regimento de polícia montada então os veterinários que lá se encontram ajudam os cães que já tem lá mais não podem acolher mais cachorros, então me ajude a espalhar para as pessoas. Eu pessoalmente estive lá e eles são LINDOS umas bolotinhas que agora precisam de um carinho e de um lar.
Se aparecer alguém que queira é so me contatar.
Meu email: archerjulia29(ARROBA)gmail.com ou então no Tel: 21 7828-9973
Beijo grande

Julia Azevedo Archer
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!