RJ Fox Paulistinha filhote para adocao

De: Lucia Muniz <muniz.lucia@hotmail.com>
Data: 30 de junho de 2011 10:49
Assunto: fox paulistinha filhote adoção RJ


Olá, essa menina linda de apenas 6 meses da raça FOX PAULISTINHA precisa de um novo lar. 

Sua dona foi para o Japão por motivo de estudo, e não tem com quem ficar.
Uma amiga tem cuidado dela por enquanto, mais já tem outros 3 pra cuidar e não pode ficar com ela tbm...
Por favor amigos... repassem precisamos achar um lar pra ela.

 Quem se interessar ligue para DDD 21 9372-7104 

Comentários

  1. Olá bom dia!
    Estou buscando uma fêmea da raça fox paulistinha para adotar,pois tenho um macho...se vc ainda esta com ela,entre em contato comigo,tel:21 37646963.e-mail:fuzileiroluis@hotmail.com


    Agradeço a todos!!

    ResponderExcluir
  2. olá se vc ainda não deu essa fofura,eu quero muito,pois perdi o meu atropelado.valeska(21)36041039

    ResponderExcluir
  3. Quem se interessar ligue para DDD 21 9372-7104

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa