RJ PETROPOLIS URGENTE Gata com esporotricose precisa de ajuda pro tratamento

AUmigos,

Todos conhecem a Márcia Nunes pelo menos de nome, pessoa que confio muito, coração enorme, bondoso e generoso sempre lutando em prol dos animais.
Ela precisa muito de ajuda para uma gatinha da rua que está com esporotricose, precisará de ajuda para o tratamento.
Quem puder contribuir por favor entre em contato com a Márcia e ajudem a salvar mais esta sofrida vidinha.
Por favor repassem este apelo.
Bjs
Carla

De: Márcia Nunes <marciafirmentonunes@gmail.com>
Data: 14 de junho de 2011 20:02
Assunto: Gata com esporotricose


Amigos, hoje o Carlos Eduardo Afonso Pena passou na Olfateria e deixou com a minha vendedora uma gata muito doente. Disse que ia parar a moto e voltava, mas não voltou. TODOS sabem que eu não posso arcar com tratamento de nenhum animal, porque ainda devo 7 mil a Hazel. Bem, eu não estava na loja, e quando Adriana me ligou relatando o ocorrido, pedi ao motorista da clínica que fosse pegar a gata para Hazel consultar. E a Hazel me telefonou as 20:30 hs confirmando a esporotricose. O tratamento dura 6 meses e é caro. Não posso mantê-la internada, não sei o que fazer.Alguém pode ajudar de alguma forma?Não tenho coragem , depois de tomar conhecimento do problema, de jogá-la na rua. 
Beijos tristes, 

Márcia Nunes
(21) 8727-7473
Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender – Brigitte Bardot


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro