RJ PETROPOLIS Caozinho Lindo da favela Me adote


De: Luciana Imbert <luciana.imbert@gmail.com>
Data: 19 de junho de 2011 20:52
Assunto: Cãozinho da favela- adote - passe adiante

Olá,

  Recebi meu nome de Grinch pois tenho os cílios gigantes e
curvilíneos, como no filme. Me acham super bonito, mas até agora
ninguém me levou pra casa...Confesso que não gostei deste nome não,
finjo que nem é comigo.
 Minhas irmãs já estão indo embora...Por que será que ninguém ainda
se interessou por mim? Eu sou manso, bonitão e já dou até patinha pois
ficam rindo pra mim quando faço isso :)

Tenho 5 para 6 meses já! Não parece né? Mas é isso mesmo...Crescerei
até o porte médio. Apartamento pequeno não serve pra mim.. Adoro ficar
deitado pertinho, nos pés das pessoas, fico olhando a conversa e fico
quietinho ouvindo.

Aguardo ansioso
Liga pra Luciana  (Lu)- (24)22350447 ou 24- 81453620

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!