RJ Lindos Gatinhos ultimo pedido

De: Vivi Matos <vivianematospf@gmail.com>

Data: 15 de junho de 2011 16:56


Gente estou lavando as maos com o caso da dona que quer jogar os gatos fora - se alguem tiver solução para dar lar temporario pros adultos ou definitivo eu agradeço. Os filhotes estao encaminhados. Ela sequer quer fazer o pré operatório (jejum por 12 hs) pois disse nao ter condições. Eu arrumei onde castra-los de 2 em 2, segunda, terça e quarta e ela nao quer deixa-losa de jejum - vou ter q arrumar onde deixa-los. Os bichos nao param de procriar e nao estou mais com condições de aguentar a pressao de ter que conciliar isso tudo - pelo menos se tivesse onde deixar os gatos na noite que antecede as cirurgias eu conseguiria ajudar a cessa essa maluquice de gatos procriando na casa dessa louca.
 
Se alguem quiser ajuda-los agradeço,.
 
Não tenho mais saúde

vivianematospf(ARROBA)gmail.com

www.cantodosgatinhos.blogspot.com

*******************************************************************************************************************************************************

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."
Arthur Schopenhauer



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro