RJ sos Petropolis 28junho11 Noticias e Ajuda

De: Márcia Nunes <marciafirmentonunes@gmail.com>
Data: 26 de junho de 2011 01:27
Assunto: Notícias

Amigos, ontem recebi a notícia de que o Ziggy tinha voltado para a casa da adotante em Itaboraí. Liguei para ela e combinei de pegar o Ziggy e a Daisy de volta. O Ziggy porque fugiu, e a Daisy a adotante me falou que não queria ficar com ela, porque ela puxava s roupas da corda. Bem, se tudo correr bem, e São Francisco tem me ajudado, eles chegarão mais tarde, porque o Sérgio, que faz taxi dog, vai apanhá-los. Irão para a hospedagem do Guto, aonde já estavam, junto aos outros 5 que ainda estão para adoção, pois o Totó também foi devolvido - lembram-se? - porque latia quando a adotante o deixava sozinho para ir trabalhar, e a síndica disse que no edifício ele não podia ficar.Então volto a ter 7 cães para adoção, 6 machos e 1 fêmea.Todos castrados, vacinados e vermifugados.Preciso de ajuda para pagar o taxi dog - 300,00 - e a hospedagem.
Além desses cães, na sexta passada, tive que resgatar uma cadela que se abrigava no condomínio onde moro, e que eu e uma amiga estávamos cuidando, antes que um proprietário de uma das casas batesse nela.Ela havia aparecido há 4 dias magra, machucada e faminta, mas eu pouco podia fazer, por conta da dívida na clínica.Quem me ajudou nesta emergência foi outra amiga minha, super protetora na região, que se responsabilizou pelos cuidados dela na clínica. E ela lá está. Tigresa, como a chamei- parece uma fila lata-  será castrada na terça dia 28/6, ficará 1 semana na clínica se recuperando da cirurgia, e depois eu tenho que tirá-la de lá, porque minha amiga já está fazendo muito por ela e por mim. Preciso de um adotante urgente, pois não posso colocar mais um no Guto, porque não posso aumentar mais ainda a minha despesa de 1000,00 por mes.Não tenho foto, na hora da confusão não estava com a máquina, mas quem se interessar pode visitá-la na clínica.
Também preciso de ajuda para a Princesa ,a gata com esporotricose, que uma pessoa largou na loja para eu cuidar, também já contei esta história. Recebi da Ana Beatriz 3 cxs de ITL 25 mg e 50,00 da Claudia, agradeço de coração. Mas preciso de mais ITL 25 mg, e de doação de ração Whiskas seca e pastosa , para podermos misturar o remédio,e areia para pipi cat.E ainda tenho que pagar 100,00 da hospedagem.
Tenho dois gatinhos que vieram do Campo de Santana para adoção. Quem me ajuda medicando e pagando todas as despesas é a Gabriela, a quem também agradeço de coração.Preciso de adotantes para esses bebês, que serão entregues castrados, vacinados e vermifugados, a pessoas responsáveis que tenham tela nas janelas, caso morem em apartamento.
Para finalizar, uma notícia boa: a Cathy, a gatinha que eu chamava de Docinho, foi super bem adotada e está muito bem adaptada ao novo lar.
Desculpem , mais uma vez, meus pedidos de ajuda.Mas, sem vocês, 120 animais retirados da rua por mim, não teriam tido a chance de uma vida digna.
Mil beijos, Márcia
PS Recebi um telefonema da adotante que está me devolvendo os cães, dizendo que a Daisy ficou presa entre umas grades e que ela havia chamado o Corpo de Bombeiros, pois ela não conseguia tirá-la. Aconselhei passar óleo de cozinha, na tentativa de "escorregar" e facilitar a soltura. Enfim, com a ajuda de vizinhos, que puxaram com um pedaço de pau a grade, a cadela foi solta e o táxi dog já os pegou. Mas o Sérgio já me avisou que a cadela está machucada, magra e com carrapatos grandes, provavelmente é a doença do carrapato.
Amigos, eu que já havia pedido ajuda no texto acima, preciso de ajuda para o tratamento da Daisy. Quem puder ajudar minha conta é Itaú ag.3870 c/c 12378-7 em nome de Márcia Firmento Nunes. Mais uma vez obrigado, e divulguem para seus amigos meu pedido de socorro.
 
Márcia Nunes
(21) 8727-7473

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!