Doacao de casal de Poodle Toy

De: Fernanda West <fwest@terra.com.br>


Oi, pessoas!

 

Mais um caso especial. Vcs podem ajudar a divulgar, por favor? Esse casalzinho precisa mto de um novo lar.

 

Contato c/ Valéria 9560-7246 ou Sandra sandramvivacqua@hotmail.com

 

Mto obrigada,

Fernanda.

 


From: sandramvivacqua@hotmail.com
To: sandramvivacqua@hotmail.com
Subject: FW: RES: casal de Poodle Toy
Date: Sun, 17 Apr 2011 18:53:30 -0300


Fernanda,essas são as fotos dos pequeninos.
bjss,

sandra



Olá Fernanda,

Essa moça está doando um casal de Poodle com o coração partido.
não tem mais condição de ficar com eles.
Pedi um tempinho para lhe ajudar a encontrar uma boa família para eles.Só podem ser doados juntos,são inseparaveis.
Eles estão com um ano,saudaveis,muito dóceis e carinhosos.
Meu medo que caia em mãos erradas por estarem sem castrar,e também de separarem o macho ,que é cego depois de adotarem.Me ajude.
Eles são tão unidos que comem e bebem na mesma vasilha.
Bjsss!

Sandra

Fotos.

oi fernanda tenho dois são um doces

a femea é miudinha cinza super carinhosa mas só faço a doação se for os dois são irmãos não quero separa-los se interersar me liga
Rio
Rio de janeiro
Estou doando um casal de poodles de 1 aninho e cinzas umas gracinhas , são irmãos o macho é cego mas não da trabalho nenhum aje normal como qualquer cãoa femea se chama Nick e os dois se adorão não comem nem em vasilhas separadas :( . estou de mudança pra um apt por motivos financeiros , não poderei mais ficar com eles , estou muito triste por isso só doarei aquem realmente ame . eles são super dóceis adorão crianças e brincar moro no bairro de Campo grande no Rio telefone para contato deixarei aqui 9560-7246 ou pelo meu orkut obrigado Valéria 9560-7246
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOAPQ3VSYU2D11oYE8N-TLkdQmsMWCKvTtZT_q7XSo9y872pdsc61AP_wlN7Z3mW8gn7YAYDcOe2lWMnLUYJxOsAm1T1UJhP6IKBQ8uBOHvsYuUho3QlDZaS.jpg



Comentários

  1. oi vc poderia em adc no msn bubuzinha-bbb@hotmail.com e quero od dois eu tou louca atras de um mais se o casal tbm pode ser é que a minha morreu e ja num sei o que faço preciso deles por favor me ajude obrigadu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa