RJ URGENTE LAR PARA CAO ABANDONADO

URGENTE!!
POR FAVOR, REPASSEM!!! A Fernando ajudará financeiramente quem o adotar para dar-lhe amor e cuidar dele como ele merece... "queimaduras na barriga... nunca mais"!
Beth
contatos:
Fernanda 21 2294-6935  e   21 9438-8270 
 

From: nandacarvalho.leal@hotmail.com
To: d.oliv@hotmail.com; ssjpaiva@gmail.com
Subject: cachorro abandonado
Date: Wed, 20 Apr 2011 04:55:31 +0300

OI DANIELA, Eu sou a fernanda, quem me deu seu e-mail foi a simone.
Na sexta-feira á tardinha, encontrei um cachorro amarrado em um poste com um estrepe de prancha.Ele estava muito assustado, com muita fome e sede. Levei ele para casa, e no dia seguinte fui em uma clinica veterinária para ver o estado dele.
Ele está bem de saúde. deve ter uns 4 anos. Foi muita mal tratado. tem uma queimadura na barriga e várias marcar de espancamento.Mas é um cão MUITO meigo e carinhoso.
Na clínica eu dei as vacinas,vemífugo, passou frontilane e tá tomando remédio para uma infecção urinária. Ele precisa de uma lar. Está na casa de uma amiga, mas ela já está precisando tirar ele de lá, pois a cadela dela está no cio.
Eu quero muito que ele encontre amor e carinho. Caso acha interesse, eu me comprometo a ajudar financeiramente com uma quantia mensal.
 
muito obrigada, fernanda
 
contatos: 21 2294-6935 -  21 9438-8270    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa