RJ DOCAO DE CASAL DE SHARPEI

O email informa que os animais podem ser visitados no contato:
Sr. Jorge (21-7831-1260)
 
 
De: Ana Cristina <anacpo@globo.com>
Para: Ana Cristina <anacpo@globo.com>
Enviadas: Sábado, 16 de Abril de 2011 16:26


Olá Meninas, me ajudem a divulgar !!
 
Tenho um conhecido meu que está doando um casal de Sharpei com 1 ano, adoção só poderá ser feita em conjunto, eles são muito amigos e estão juntos desde de bb.
 
Eles são super bonitinhos, mansinhos , estão bem tratados e com a saúde 100%, o problema é que além deles, ele tem mais 4 labradores e não ta dando conta dos gastos e de cuidar de todos eles.
 
A doação só será feita para quem tiver espaço para criá-los com qualidade de vida e após apresentar toda aquela documentação básica (compr. de endereço, cpf e identidade), eles estão no Engenho de Dentro, não tenho fotos, mas quem quiser vê-los é ligar e marcar.
 
Caso alguém tenha interesse, favor ligar para Sr. Jorge (21-7831-1260),  ligar somente se realmente tiver interesse em adotá-los e quem possa adotá-los juntos, este telefone é comercial, o Sr. Jorge é taxista e na maior parte do tempo está dirigindo, se preferir pode retornar para o meu e-mail anacpo@globo.com .
 
Abçs,
Ana Cristina
anacpo(ARROBA)globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro