RJ Juju precisa muuuito de ajuda


De: <cristinacamara@oi.com.br>
Data: 15 de abril de 2011 10:38
Assunto: Juju precisa muuuito de ajuda


    Gente tenho um pedido, divulgar esse anjinho q se Deus quiser vai se recuperar rápido.
    Esse Anjinho precisa de um doninho bem bacana ou um lar temporário.
    Foi achada uma cadelinha(filhote) que mal conseguia ficar em pé.
Está fraca, doente, ossinhos visíveis e muito calada. Filhote saudável é filhote serelepe.
    Fayllane q achou a cadelinha levou para o veterinário. Segundo a Fayllane a veterinária assim que colocou os olhos nela, vendo que não estava nada bem, deixou o anjinho passar na frente de outros animais que estavam na fila.
    Faylane não pode ficar com a cadelinha pq seus pais não deixarem, disse tbm q sua situação é bem delicada.
    Preciso q me ajudem a divulgar, sei q todos tem problemas, mas vejam as fotinhos e me digam como dar as costas. Ela ta muito doentinha, debilitada, não dá nenhum sinal de esperteza, nem quer comer. A clínica q a Faylane levou foi a clínica da Dra Tatiana(S.conrado).
   Diz ela: " Eu sei que não posso ficar com essa cachorrinha, mas ela precisa muito de mim. Meu cachorro Titi tá com doença do carrapato,ou seja,ele ja está doente,e agora eu trouxe esse anjinho pra cá. Vai ser uma guerra aqui dentro de casa,eu sei,mas agora ela ta aqui,dormindo quentinha na caminha que eu improvisei pra ela."
   O caso dela é uma ADOÇÃO ESPECIAL ou lar temporário especial. Pois necessita de muitos cuidados.
   A Juju tem aproximadamente 3 meses e deve ficar com porte pequeno pra médio, SRD.
    Contatos de Fayllane
    Cel. 21-9582-8447
    fayllaneramone@hotmail.com
  Atenciosamente
    Cristina Camara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro