RJ BARBA CONTINUA SEM LAR MUITO FOFO


De: Marilene Dabus <madabus@centroin.com.br>
Data: 7 de abril de 2011 12:01
Assunto: RJ- BARBA CONTINUA SEM LAR- MUITO FOFO
Para:


 

Olá amigos,como todos sabem jogaram esse cachorrinho na minha casa,e des então estou cuidando dele temporariamente pois meu cachorro não o aceitou,ele tem ficado em uma varandinha de um vizinho estou alimentando,vermifuguei,banho e tratamento para pulga,só falta a vacina mesmo.Ele é otimo para quem tem criança ,obediente,carinhoso e mto brincalhao.Deve ter por volta d 1 ano e 03 meses conforme o diagnostico da veterinaria analisando a arcada dentaria.

Quem não puder ajudar diretamente,se puder replicar o email e divulgar já estara ajudando mto.
Obrigada
ligar meu celular  21- 85359487 fernanda
ou pelo email fer.poulain@gmail.com

Fernanda da Silveira Vitorino

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!