RJ ATE HOJE cadelinha ainda vive amarrada na arvore

Repassando...

Subject: RES: Notícias do Paçoca. - LAR URGENTE PARA MAE DO PAÇOCA

Amigas
 
Agora precisamos conseguir um lar URGENTE para a mãe do Paçoca.
Ela ainda mora amarrada em uma arvore, quando apareço lá come desesperada a ração que levo...
Seria tão bom que ela conseguisse um lar onde pudesse viver solta, correr ... e ter comida diariamente...
Vcs poderiam me ajudar a divulgá-la???
Não sei a idade dela, só sei que não está castrada....
Vou enviar fotos que tirei quando estive na casa onde ela vive!!!
Acho muito covardia manter um animal preso a vida inteira...
Ela não tinha nem lugar pra dormir...usava um balde azul quebrado para se esconder da chuva...
Consegui uma casinha de madeira pra ela, mas não estou conformada dela viver a vida toda presa, e tem mais, daqui a pouco virá outro cão e cruzará com ela e ai teremos mais filhotinhos abandonados...
Me ajudem a arranjar um lar pra ela...
Obrigada
Bjs
Monica
 

Em 16 de abril de 2011 17:46, Priscila Barbosa <barbosapriscila@hotmail.com> escreveu:
Olá Meninas, Tudo bem?

 

      Venho por meio desta trazer notícias do Paçoca, não parece mais já tem 20 dias no novo lar, e nem parece o mesmo desde quando chegou. Hoje, dia 16/04/2011, levei o Paçoca na sua primeira consulta com a veterinária Dra. Simone Soares que atende na clínica Cãotente em Madureira, uma excelente profissional e um doce de pessoa. O meu bebê está lindo e contente, o nome da clínica talvez tenha o mesmo acaso de como Paçoca chegou no nosso lar, trazendo alegria e carinho para todos. Ainda continua chorão....risosss, um dengo só! Ainda mais que tomou a 1ª dose da vacina, já viu né meninas. 

     Eu gostaria de agradecer primeiramente a Deus por colocar pessoas especiais na minha caminhada. Em segundo, gostaria muito de agradecer e pedir a Deus que abençõe Marilene e Mônica, afinal, foi as mãos de Deus que me fez conhecer pessoas tão especiais e carinhosas, que através deste trabalho maravilhoso que ambas fazem eu adotei o meu filhinho Paçoca. Em poucas linhas vou relatar a minha satisfação de adotar um animal, coisa pequena né??? adotar logo um animal?

     Estou cursando o último período do curso de Serviço Social, e através dos estágios sabia e compreendia muito bem o que era adoção de criança, agora de animal, sinceramente nunca nem tinha ouvido falar. Mas, nos acasos da vida, conheci Marilene, com dedicação, carinho, esforço e excelente coordenadora e divulgadora da adoção de animais, comecei a admirar e me sensibilizar por esses seres tão esquecidos e desprotegidos. A idéia foi amadurecendo e entre uma escolha e outra não sucedidas, não desisti, até que um dia chegou o e-mail com a foto do paçoca e o comunicado da adoção, pronto..naquele momento meu coração bateu mais forte e senti que ele seria o meu animalzinho de adoção. Tudo aconteceu perfeitamente, como até hoje. 

     Meninas, que Deus abençõe vocês! A luta deve continuar, até porque o Paçoca só é menos um no meio de milhares bichinhos que estão abandonados.

 

             Um grande beijo e obriogada!

                  

                              Priscila Barbosa

 

Nome: Paçoca

Prop. Priscila Barbosa

Data: 16/04/2011 (1ª consulta)

Vacina: 1ª Dose Octupla e vermifugado.

Peso atual: 4,100kg.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!