URGENTE RJ Meier Debora OI AMIGOS ESTOU MUITO TRISTE

From: debora d [mailto:debyrmc@hotmail.com]
Sent: quinta-feira, 14 de abril de 2011 12:15
Subject: OI AMIGOS ESTOU MUITO TRISTE

Oi amigos(as) segue as fotos dos gatinhos e dos meus caes tiradas hoje dia 14-4. Nao consegui adoção ainda para os gatinhos e nao postei a nota, pq comprei a raçao e esqueci de pedir a nota, mas consta o preço e o local onde fora comprado.Nao estou nada bem, to com muitos problemas, numa depressao que nem da vontade de viver.
Nunca tive gato antes, eles nao se alimentam so com raçao, se nao colocar frango, carne eles nao comem, ficam miando ate dar. Sao terriveis, vivem brincando, adoram comer,comer, mamar...
O fofo ainda esta pouco caido, pq tem que limpar o local do ouvido e ele nao deixa direito, mordeu meu marido e agora ficou complicado, pq ele era o unico que ele deixava tocar, esperamos que ele melhore, esta tomando o antibiotico.
Infelizmente ainda nao consegui as vacinas, ja solicitei e nada.Uma amiga disse que uma colega dela fazia a 15,00 cada a b8. to tentando, aguardando, mas nada ate o momento.
Obrigada a quem me ajudou, pq eu nao teria nem meios de manter remedios, vet e racao boa no momento.
Estou muito mal mesmo.
Agradeço a todos.  Esse momento que estou passando esta sendo grave demais na minha vida, minha dsr ta pior, problemas de circulação, coracao, dengue, depressao ao ponto de pensar o PIOR e principalmente com a saude de minha mae, que ate agora nao conseguiu a ACLASTA para o cancer nos ossos, ta pesando 38 kilos, nao consegue comer, teve uma esquemia cerebral, pior sem medico para atende-la tambem. Ja meu marido continua o tratamento psicologico dele. Ou seja so problemas... Estou sem chão!
To arrassada! Sem saude e sem minha mae o que sera de mim...
Bj,
 
Debora- (021) 82446031

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!