Pincher lata de 1 aninho para adocao

Data: 04/28/11 00:38:29

AUMIGOS,
Este em anexo, caso não saibam, é o Doguinho, um cachorrinho muito bonzinho, a quem dei Lar Temporário há mais de 1 mês atrás. 
Infelizmente ele não foi adotado nas campanhas seguintes, e o problema é que ele não está tendo a oportunidade de ser visto, pois não está sendo levado p/ ser exposto p/ adoção junto c/ outros 'candidatos' da Ong Estimação, como deveria...
Por isso estou colocando esse cartaz c/ fotos que fizeram ainda na campanha de 3 semanas atrás. Assim, é covardia c/ o Doguinho, que merece já há tempos ter recebido um novo Lar, que tenha uma família responsável e amorosa; e não um abrigo, com mais dezenas de animais...
Eu e as voluntárias da Ong Estimação agradecemos a sua atenção em ler, divulgar e, quem sabe, se animar a adotá-lo! :)
PS: Se, por engano, eu tiver mandado este e-mail p/ alguém que não simpatize c/ a "causa animal", é só me responder p/ que eu não volte a enviar e-mails c/ este tipo de conteúdo. Obrigada e desculpem qualquer coisa!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro