RJ CACHAMBI Doa se este lindo cao


Em 17 de abril de 2011 17:51, Carla dos Santos <carla.deka@hotmail.com> escreveu:
Boa noite a todos !
 
Pessoal preciso de ajuda estou doando este cachorrinho que eu resgatei aqui no meu bairro (Cachambi) ele tem aproximadamente 3 meses ja esta vermifugado e fazer as necessidades no jornal e mto carinho e adora atenção ,nao posso ficar com ele pq eu ja tenho 2 e eu meu apartamento e pequeno nao suporta 3 cães ate pq ele ira ficar de porte medio.
Se algum poder me ajudar ficarei mto feliz,pessoal pesso que repasse pra vê se aparece logo um dano pro "Magrelinho".
 
Obrigada 
 
Carla - carla.deka@hotmail.com
   carla.deka(ARROBA)hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!