RJ HAWAI COCKER DOURADO PARA ADOCAO URGENTISSIMO

De: Celi Cigana <celicigana77@gmail.com>
Enviadas: Domingo, 10 de Abril de 2011 12:34:08
Assunto: HAWAI, COCKER DOURADO PARA ADOÇÃO, URGENTISSIMO!!!!!!

Queridas amigas,
me ligou um rapaz perdeu o emprego, e a casa, e ñ tem mais onde colocar o cão, este lindo cocker dourado de uns 9 anos(vejam as fotos). Apelou para todos a volta, mas ninguem o quer. Tentou mandar para o sitio de um amigo, mas o bichinho ficou lá sozinho, e qdo ele foi visitar, ele estava com uma enorme bicheira no ânus. Teve q gastar um dinheiro q ñ tinha, operou o Hawai( nome do  cocker), q  está muito bem agora. Não tem dinheiro para pagar hospedagem para ele( em torno de 150 reais por mes), está desesperado, pensando em sacrificar o animal. Acho um absurdo, sacrificar um animal lindo e saudavel, então estou tentando conseguir um lar para ele, q se dá bem com outros animais, mas estranha crianças.
Quem puder ajudar, divulgando, É MUITO URGENTE,  o rapaz ñ tem mais  como pagar nem onde deixar, estou super preocupada q ele faça uma loucura, apesar de adorar o bichinho,  q só precisa de um lugar para ficar, e tem direito à vida, como todos. (A pessoa da foto ñ sou eu)
 
Bjs de Luz!!
Celi

celicigana77(ARROBA)gmail.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!