RS CHOCANTE CASO REALMENTE GRAVISSIMO

MEU PAI DO CÉU!!!!!!que absurdo!!pelo visto era um pittbull! tou chocada!!!!

É UM CASO BIZARRO E PEÇO PARA QUEM PUDER ENTRAR EM CONTATO, DEPOIS REPASSAR PARA AS LISTAS PARA QUE POSSAMOS AJUDAR TB COM NOSSOS 10,00 SAGRADOS.
 
QUE SÃO FRANCISCO DE ASSIS AMENIZE O SOFRIMENTO DESSA IRMAZINHA... MUITO TRISTE ISSO... DE CHORAR E PARTIR O CORAÇÃO.
 
BJOS A TODOS
 

Olá pessoal.
Por
incrivel que pareça, este "anjo" permanece vivo. É uma cadelinha, que
teve sua pata  e parte da musculatura do abdomen amputada em um
acidente onde o TREM passou por cima dela (ou o contrário, não se sabe).
Ela encontra-se sob os meus cuidados e está comigo, durante o dia, na
clinica, no fim do dia, ela retorna comigo para casa. Estamos precisando
de todos os tipos de doação, tais como: fraldas (tamanho M), gaze,
esparadrapo, pomadas cicatrizantes (terramicina, fribrase, vetaglós,
ganadol etc.). Caso queiram doar dinheiro, por favor, liguem
55 3414-2147/55 9101-9681., ou me procurem na clinica em horário comercial até as 19hs. Obrigada pela atenção e pela colaboração. O nome da mocinha aí é SAPHIRA!!!

SOB CUIDADOS DA CLINICA VETERINARIA

TEL: 55 3414-2147/55 9101-9681
 
"Eu sou a favor dos direitos dos animais bem como dos direitos humanos. Essa é a proposta de um ser humano integral." (Abraham Lincoln)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!