RJ LINDO GATINHO RESGATADO EM TEMPORAL

 
Pessoal,

Fui hoje na clínica visitar o Branquinho. Quando cheguei, ele começou a miar desesperado para mim, queria ir embora, sair dali. Estou muito angustiada, preciso arrumar um lar para ele urgente. Na minha casa, não posso mais
abrigar nenhum animal além dos que já tenho.

Consegui tirar algumas fotos melhors do Branquinho, não estão muito boas pois ele estava muito agitado e com medo.
Seguem.
Abçs.
Carla

CONTATOS COM CARLA VANIA: 21-8519 0706

> De: cperelli@oi.com.br [mailto:cperelli@oi.com.br] Enviada em:
> terça-feira, 5 de abril de 2011 01:43

> Queridas, divulguem por favor.
>
> "Amigos, antes de mais nada, desculpem a má qualidade das fotos, mas
> tirei de meu celular. Vou a esta semana na clínica tirar mais fotos".
>
>
> Na última quarta-feira, dia 30.03, tivemos uma chuva forte aqui no RJ.
> Na manhã seguinte, encontrei esse gatinho tremendo de frio, muito
> sujo, encolhido em uma árvore com um olhar desesperado. Parecia que
> queria "entrar" na árvore, tamanho o medo.
>
> O peguei com um amiguinho (um vizinho, um menino que ama animais). O
> gatinho passou a noite lá, mas o menino não pode ficar c ele pois sua
> gatinha está doente e mal consegue tratar dela.
>
> Este gato provavelmente foi abandonado, pois é muito triste e
> extremamente dócil, muito dócil e está com as unhas aparadas e gordinho.
> Ou seja, foi abandono. Se aninha em nosso colo e pede carinho o tempo
todo.
>
> Precisa de uma família que lhe dê muito amor. Será adotado vacinado e
> castrado.
>
> Vamos ajudar o Branquinho a recuperar a felicidade.
>
> Meu tel: 21-8519 0706 - Carla.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro