RJ LINDO MESTICO DE COCKER COM POODLE PARA ADOCAO SERA ABANDONADO

Bob tem 5 anos e é lindo, precisa de um novo lar. (vejam a foto)
CONTATOS COM CARLA VANIA NO 21 8519 0706

> De: cperelli@oi.com.br [mailto:cperelli@oi.com.br]
> Enviada em: terça-feira, 5 de abril de 2011 02:05
> Para: andreiabrum.clube@gmail.com; jessica.vasconcelos@live.com
> Assunto: Lindo Mestiço de Poodle c/ Cocker para adoção
>
> Meninas, mais uma divulgação, por favor.
>
> Pessoal, pasmem. Mas esse lindo cãozinho está para adoção. O nome dele é
> Bob, tem 5 anos, é super tranquilo e pelas fotos, se vê que é saudável e
> feliz. Ou pelo menos, era.
>
> Parece que tinha outra pessoa na casa que o amava e que era seu adotante.
> Ocorre que esta pessoa faleceu e ele ficou com um rapaz que está querendo se
> ver livre dele (ele não sabe que eu sei da história, apenas pediu que eu o
> divulgasse para adoção, como no e-mail abaixo).
>
> Bem, isso não importa. O que importa é que Bob é lindo e merece ser feliz.
>
> Quem vai adotar essa coisa fofa?
>
> Fico no aguardo.
>
> Meu tel: 21-8519 0706.
>
> Carla.
>

> > Mensagem Original:
> > Data: 11:33:47 28/03/2011
> > De: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
> > Assunto: RE: Contato - Carla
>
> > oi bom dia, gostaria que vc me aceitase no orkut. para ver a foto do
> meu cachorro Bob e ver se tem alguem que queira, ele tem 05 anos nasceu dia
> 25/11/2005, ele me prende muito tenho que viajar e nao posso., mas ele é um
> cachorro calmo tranquilo é de dentro de casa nao é de quintal.
> ele é cocker com poodle. aguardo contato . obrigado



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro