RJ Poodle Kiko

De: Katia Lippi <katialippi.oliveira@hotmail.com>

Data: 20 de abril de 2011 17:23


Pessoal esse lindo poodlezinho é o kiko.
Eu o resgatei em frente ao meu trabalho,debaixo de chuva num estado lastimável,e como não podia deixá-lo naquela situação,o trouxe pra casa.
Só que já tenho em casa 35 animais e estou com sérios problemas familiares e financeiros por causa dos meus bichinhos,não tenho a mínima condição de ficar com mais um,preciso doá-lo o mais rápido possível!!!!
Kiko aparenta ter no máximo 01 ano,creio que deve ser nº 01(pq como podem ver na foto é quase do tamanho de um gato),já está vacinado(óctupla e raiva),vermifugado e castrado.Ele é um doce de cachorro ,se dá muito bem com outros animais,é brincalhão,alegre,educadinho,tem ohos claros,fucinho marrom,é champagne,está tosado(tosa higiênica),como estava muito embolado não deu pra fazer a tosa da raça,mas em breve já dá.
Como eu não tinha lugar pra mais nenhum,fiz uma barricada na minha área de serviço pra colocá-lo,só que ele fica só,meus cães querem matá-lo,eu tô no maior corre-corre e não tenho tempo de lhe dar atenção,ele fica triste,chora,os gatos vão lá e fazem companhia.Ele precisa de um lar com atenção e carinho pra compensar tudo de ruim que já passou.
Ele está em Rio das Ostras-RJ
Alguém conhece uma pessoa de confiança que queira adotá-lo???????
Bjs,katia Lippi
 
Tels pra contato:(22) 9968-9964(vivo)     9101-2546(claro)     2760-1460  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!