RJ NOTICIAS Precisa de adocao da Juju bebezinha

From: Fayllane Ramone [mailto:fayllaneramone@hotmail.com]
Sent: segunda-feira, 18 de abril de 2011 02:10
Subject: Notícias da Juju(bebezinha)

Galera,a Juju está reagindo super bem a medicação!
Amanhã(no caso,hoje,segunda-feira) irei levá-la ao vet e encaminhar o valor das despesas(recibos escaneados) para aqueles que se dispuseram a ajudar a pequenina.
Ela está se alimentando bem,está com a aparência bem mais saudável,e já está até brincando! faz 'festinha' quando me vê e quando vê a minha mãe...rsrs
Gente,eu ressalto,que depois da medicação,a Juju precisa ser encaminhada logo pra adoção. Eu estou super atarefada e não posso ficar muito tempo com ela. Peço para irem divulgando a adoção da pequena o quanto antes. Ah,e peço também que tomem bastante cuidado,pois a Juju já sofreu muito,e precisa de um(a) dono(a) responsável. Ela está bem,feliz e se recuperando daquele estado lamentável,de quando eu a encontrei na terça-feira. Com muito amor e cuidado,a nossa princesinha está ficando cada dia mais e esperta e muito,mas MUITO carinhosa. Infelizmente eu não posso ficar com ela,como todos sabem,mas peço do fundo do meu coração que ela encontre um dono maravilhoso.

Um grande abraço a todas,e obrigada mais uma vez pela força e pelas vibrações positivas!
Segue em anexo um bannerzinho de adoção da Juju,e algumas fotos dela com a carinha mais saudável e serelepe...rsrs

Beijos!

Fayllane
21 9582 8447
fayllaneramone@hotmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa