RJ Venho fazer 3 pedidos Um cantinho uma cadeira de rodas e ajuda para hospedagem

nao são pedidos impossíveis.


De: **Julia de Aquino Mattoso** <juliaresendedeaquino@gmail.com>
Data: 17 de abril de 2011 21:09
Assunto: Venho fazer 3 pedidos! Um cantinho, uma cadeira de rodas e ajuda para hospedagem!!!


Queridos,
to sumida da internet por problemas pessoais e de saúde da minha pequena Catharina que está com uma virose terrível por mais de 2 semanas, está em tratamento e melhorando mas foi uma barra esse período até descobrir o que era, ainda bem nao era dengue!
Mas quero dizer que mesmo assim meus protegido estao ótimos, estao em hospedagens se alimentando bem, o último resgatado, o Fox, de Copacabana, está melhorando bem, engordando ...

Venho pedir uma ajudinha para alguns fofos!!!!!

Uma amiga, Rosa, me ligou pedindo ajuda para lar temporário ou adoçao de 13 gatos, a dona está internada e o marido está jogando fora os bichinhos, ele ta querendo eutanasiar ou colocar na Suipa ..... se alguem souber de um cantinho por favor me avise!!!!

Peço também para uma cadelinha paralítica, chamada Nancy,  porte médio, ela ta deitada sem andar e precisa de uma cadeira de rodas, alguem tem alguma????? Vou mandar foto da fofa vou escanear hoje e envio mais tarde!!!!

Outro pedido é para ajudar na hospedagem de um cachorrinho, pois estourei meus limites e uma pessoa que se comprometeu em ajudar um dos resgatados nao me deu mais retorno .... To devendo o Fabiano ainda (50,00) pagarei dia 30. To devendo a Prontodog ( eu e Ana estamos nos virando para pagar) e to devendo 100,00 de umas das muitas hospedagens que pago, se alguem puder me ajudar esse mes agradeço.

Além disso divulgo alguns dos nossos resgatados que esperam um lar e quero tb poder ajudar minha amiga Sonia que mesmo sem poder resgata e adota esses seres fofos indefesos, a Charlotte, gatinha que resgatei no Centro está com ela esperando um lar!!!! Ela tá com  muitos gatos para adoçao em casa e 4 caes (dela) e queria judar com vacina e raçao .... Nao dou conta e isso me deixa mal!!!!

Quero agradecer a Bernadete que entrou de cabeça comigo no resgate do Fox, caozinho de Copa e comparece todo mes para ajudar na recuperaçao do fofo que está hospedado em Itaboraí, na Hospedagem do Sr Valter!!!! Obrigada!!!

bjos
Ju

*Julia de Aquino Mattoso*
www.clubedasmordidas.com.br

www.adoteumapataamiga.blogspot.com

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." - Albert Schweitzer ( Nobel da Paz - 1952)

"Sou um só, mas ainda assim sou um.  Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
(Edward Everett Hale (1823-1909)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!