RJ URGENTE Bebezinha doente precisa de adocao urgente lar temporario

De: Fayllane Ramone <fayllaneramone@hotmail.com>
Enviadas: Terça-feira, 12 de Abril de 2011 20:07
Assunto: RJ- URGENTE-Bebezinha doente precisa de adoção urgente/lar temporário

Hoje,por volta de 12:30,eu recebi um pedido de ajuda. Uma amiga acabara de socorrer uma cachorrinha próxima a sua casa. Ela não sabia a quem recorrer,e então,me ligou. Eu não estou podendo mais fazer lar temporário,e nem me envolver com a proteção. No entanto,eu fui pra faculdade,e depois fui na casa da minha amiga para tentar ajudar na situação. Chegando lá,eu me deparo com uma cachorrinha(filhote) que mal conseguia ficar em pé. Está fraca,doente,ossinhos visíveis,e muito calada. Todos sabem que filhote saudável é filhote serelepe. Não pensei duas vezes,e mesmo sabendo que vou encontrar muita dificuldade,eu peguei a cachorrinha. De imediato,dei um jeito de levar a veterinária. A veterinária assim que colocou os olhos nessa cachorrinha ja viu que ela não tava bem. Até deixou o anjinho passar na frente de outros animais que estavam na fila.
Essa minha amiga que socorreu a cachorrinha não pode ficar com ela,pois além de seus pais não deixarem,eu sei que a situação dela é apertada,e sei também que ela é muito humilde. Mas também eu não poderia deixar essa cachorrinha "num cantinho" correndo o risco de ser pisoteada em um beco por onde as pessoas passam.
Gente,eu até agora não sei o que fazer. Ela ta muito doentinha,debilitada,mal resmunga,não dá nenhum sinal de esperteza,nem quer comer. A vet passou um remédio pra ela,e vou tentar aos poucos reanimar esse anjinho. A clínica que eu a levei é a clínica da Dra Tatiana(S.conrado),e muitas protetoras levam os bichinhos nessa clínica. Eu sei que não posso ficar com essa cachorrinha,mas ela precisa muito de mim. Meu cachorro Titi tá com doença do carrapato,ou seja,ele ja está doente,e agora eu trouxe esse anjinho pra cá. Vai ser uma guerra aqui dentro de casa,eu sei,mas agora ela ta aqui,dormindo quentinha na caminha que eu improvisei pra ela.

O caso dela é uma ADOÇÃO ESPECIAL,ou lar temporário especial. Necessita de muitos cuidados. Minha vida está uma loucura(como eu imagino que a vida de vocês também seja uma loucura). Mas é isso. Se vocês conhecem alguém que queira adotar uma bebezinha de aproximadamente 3 meses,vai ficar porte pequeno pra médio,vira-latinha,por favor,me comuniquem.

Meus contatos são:
Fayllane - 21 9582 8447
fayllaneramone(ARROBA)hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro